Cinco motivos para participar da Assembleia Geral de 26 de julho

Se você é servidor em exercício ou aposentado, do judiciário catarinense tem cinco bons motivos para participar da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do próximo dia 26 de julho, às 9h:

  • Debater e dar encaminhamentos sobre como deve se dar o plantão judicial e o seu pagamento ou folga. Saiba mais lendo AQUI
  • Debater e deliberar sobre a Comissão Eleitoral
  • Falar e ouvir sobre fatos reais para desfazer notícias falsas sem autoria que circulam na internet
  • Total ressarcimento de despesas de todos e todas que participarem da assembleia e que se deslocarem de qualquer região do Estado. O delegado sindical deve informar pelo sinjusc@sinjusc.org.br esse deslocamento
  • Participar da construção e do fortalecimento do SINJUSC

A AGE do dia 26 será realizada no contraturno do trabalho para também facilitar a participação de quem trabalha nas regiões próximas de Florianópolis. Realizada no Auditório do SINJUSC, a primeira chamada será às 9h, com 50% mais 1% dos filiados. A segunda chamada será às 9h30min, com qualquer número de participantes.

A Assembleia Geral é aberta para a participação de todos os filiados e filiadas. Haverá informes gerais e jurídicos antes dos debates e deliberações, respeitando a orientação da atual Diretoria quanto à transparência sindical e defesa dos direitos dos trabalhadores.

Venha pra Assembleia! Participe! Debata! Todos juntos construímos um SINJUSC mais forte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *