Carta ao Governador, com participação ativa do SINJUSC, repercute positivamente

0
665

Uma repercussão que superou as expectativas. Em menos de 12 horas, a Carta Aberta ao Governador Moisés – publicada na última sexta-feira (27), atingiu altos índices de leitura ainda nas primeira horas de sábado, 28.

Por iniciativa do SINJUSC, o documento circulou pelo Estado e pelo país. Todos nós sabemos dos riscos que passaríamos se a partir de amanhã, 1º de abril, as atividades voltassem ao normal gradativamente em Santa Catarina. Correríamos o risco de termos altíssimos índices de infectados pelo Coronavírus. Nossas ações no momento demostram que estamos no caminho certo, barrando a circulação do Covid-19 ao estarmos em isolamento social. O governador, com uma possível liberação da população às atividades normais, mancharia suas mãos de sangue.

Como citamos, as proporções foram estaduais, inclusive sendo pauta do Jornal do Almoço do sábado, dia 28. Veja o vídeo clicando na imagem abaixo.

Nas redes sociais do SINJUSC, centenas de pessoas manifestaram-se, inclusive parabenizando a iniciativa do sindicato e demais entidades. Veja abaixo algumas delas:

O SINJUSC jamais se furtará de lutar pela saúde e bem-estar dos servidores do Poder Judiciário e das demais categorias de trabalhadores do Estado. Reforçamos que o sindicato seguirá à risca todas as determinações da Organização Mundial de Saúde e demais órgãos responsáveis.

Mantenha-se em home office. Vamos vencer esta pandemia juntos, #emcasa .

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here