Assembleia debate PCS e campanha salarial dia 15 de Março

O momento é de unidade. Somar forças para avançar nas pautas da categoria, sobretudo de um Plano de Cargos e Salários que há 14 anos não é alterado.

Para isso, nada mais democrático do que uma assembleia da categoria. Todos/as trabalhadores/as do Poder Judiciário catarinense estão convidados/as a participar da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada pelo SINJUSC para debater seis itens de pauta dia 15 de março próximo, em frente ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), no centro de Florianópolis.

Edital de convocação da AGE foi lançado nesta quarta-feira, 27/02 e apresenta como pauta inicial da assembleia uma avaliação de conjuntura, seguida de debates e encaminhamentos para o Plano de Cargos e Salários, campanha salarial de 2019, reforma da Previdência, contas de 2018 e informes.

A convocatória informa que a primeira chamada se dará às 13h30min e, em não havendo quórum regimental, haverá novo chamado às 14 horas, com qualquer número de presentes. O Tribunal de Justiça se localiza na Rua Álvaro Millen da Silveira, 208, centro de Florianópolis.

Participe e traga mais um. Juntos somos mais fortes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *