Ajuste salarial e quebra do limitador para os Agentes em debate

O SINJUSC convida todos os Agentes de Apoio Administrativo (SAU e SDV) para reunião do Núcleo dos Agentes na próxima sexta-feira (22/02), às 10h, na sede do Sindicato.

Na pauta, a avaliação do trabalho desenvolvido e a sequência das atividades para 2018, novas iniciativas para promover o ajuste salarial dos agentes diante das novas atribuições e da propositura de quebra do limitador, dialogada na reunião com o Presidente do Tribunal de Justiça, no último dia 06/02.

O Sindicato e o Núcleo buscam junto à Administração do Tribunal uma solução dialogada para a disfunção. O melhor caminho apontado para a categoria é pelo PCS, solução definitiva que atenderia vários outros pleitos da categoria. As reuniões sobre o PCS avançam no Tribunal, esta semana a diretoria esteve reunida com o Vice-Presidente e tratou do assunto (veja AQUI).

Chegou a hora de aprovar o PCS e reconhecer os trabalhadores mais produtivos do país.

SINJUSC: 30 anos de Luta. Filie-se!

4 comentários

  1. E os agentes que se aposentaram como ficam?entrei com ação tá no Tj p julgamento

    • Olá, Lindarci. A situação dos Agentes aposentados também será debatida na reunião do Núcleo dos Agentes do SINJUSC. Participe!

  2. E os agentes que se aposentaram como ficam?entrei com ação tá no Tj p julgamento, só que 1 ano antes de me aposentar me tiraram do cartório e me colocaram num depósito ?sem função

    • Olá, Lindarci. A situação dos Agentes aposentados também será debatida na reunião do Núcleo dos Agentes do SINJUSC. Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *