Plantão Judicial será um dos pontos debatidos na Assembleia desta sexta-feira

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do Sindicato ocorre nesta sexta-feira, 26/07. A pauta prevê informes gerais (transparência de finanças, aposentadoria e fim da estabilidade) e jurídicos (ações judiciais).

Em pauta, também o Plantão Judicial. Será exposta a forma pela qual o Tribunal está pretendendo modificar o sistema de plantão sem ouvir os servidores, seguido de debate e encaminhamentos.

Por fim, ocorre deliberação sobre a comissão eleitoral para as eleições do SINJUSC a ser realizada para o próximo triênio.

A primeira chamada da Assembleia Geral Extraordinária é às 9h. Para iniciar nesse horário, o Estatuto prevê a presença de 50% dos filiados mais 1 – pouco mais de 2 mil pessoas. Se esse requisito não estiver preenchido, a assembleia inicia na segunda convocação, às 9h30min, com qualquer número de participantes.

Ressarcimento

O Sindicato disponibilizou recursos para o deslocamento, alimentação e hospedagem dos filiados de qualquer região do Estado que participarem presencialmente da Assembleia. Para tanto, o SINJUSC disponibilizou, ao delegado sindical, o e-mail sinjusc@sinjusc.org.br, para que fossem repassadas todas as informações para os ressarcimentos.

Acompanhe

A Assembleia Geral Extraordinária (AGE) desta sexta-feira, 26/07, poderá ser acompanhada pelo Facebook do SINJUSC. Acesse AQUI nesta sexta-feira. A assembleia é aberta a todos os filiados e será realizada no auditório do Sindicato, na Avenida Mauro Ramos, 448, em Florianópolis.

A transmissão pela internet é uma inovação para que todos possam acompanhar os debates no instante em que acontecem.

O início da transmissão se dará assim que a coordenação da Assembleia Geral verificar os requisitos do Estatuto para a apresentação, debates e deliberação dos assuntos da pauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *