SINJUSC solicita informações sobre cálculos das promoções

Em virtude de divergências nos valores dos pagamentos das promoções, o SINJUSC solicitou ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) cópia integral das planilhas com o montante pago a título de desempenho. Clique aqui e acesse o documento.

O SINJUSC também procurou a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), responsável pela incorporação da soma. Em resposta, o departamento informou que os valores atrasados das promoções por desempenho, referentes aos atos publicados em dezembro de 2015, foram creditados no dia 31 de agosto de 2016, com a implementação integral dos valores devidos.

Além disso, argumentou que em sequência, com a sobra dos 7,6 milhões destinados às promoções por desempenho, serão quitados os processos por aperfeiçoamento. As gratificações de nível superior também passaram a ser incluídas na folha de agosto. No entanto, os retroativos serão quitados com as verbas do projeto do Sidejud que será votado na Alesc, ainda na primeira quinzena de setembro.

A DGP esclareceu ainda que na elaboração da folha suplementar foram realizados ajustes em relação aos valores pagos na primeira parcela, em janeiro de 2016. “Por esta razão, para parte dos servidores, o valor a ser pago na segunda parcela será inferior ao percentual inicialmente projetado (25%). Com a quitação das promoções até aqui, todos os servidores passaram a ser enquadrados na referência correta da tabela, e agora serão quitadas as demais promoções, até o valor disponível”, afirmou. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *