SINJUSC reproduz nota da ACOIJ contra Terceirização no TJ

Conforme deliberado em reunião dia 27 de março, as entidades contrárias ao PLC 14/2016 emitem NOTAS DE REPÚDIO ao processo de terceirização que tenta-se implementar no judiciário catarinense, principalmente contra a letra “b” do artigo 2° do referido PLC. Abaixo a nota dos colegas Oficiais de Justiça – See more at: https://www.sinjusc.org.br/posts_exibe.php?id_post=4615&categoria=2#sthash.i7U1djJX.dpuf

Conforme deliberado em reunião dia 27 de março, as entidades contrárias ao PLC 14/2016 emitem NOTAS DE REPÚDIO ao processo de terceirização que tenta-se implementar no judiciário catarinense, principalmente contra a letra “b” do artigo 2° do referido PLC.

Abaixo a nota dos colegas Oficiais da Infância e Juventude

A Associação Catarinense dos Oficiais da Infância e Juventude – ACOIJ se manifesta, através da presente nota, contrária a qualquer tipo de terceirização de cargos efetivos no Poder Judiciário de Santa Catarina.

Através de um quadro próprio e especializado o Poder Judiciário catarinense consegue se destacar nacionalmente, pois mantém políticas constantes para o atendimento de seus jurisdicionados.

O PLC 14.2/2016 não alcançará a efetividade da justiça devida aos catarinenses, pois ações das equipes interdisciplinares especializadas nas temáticas sociojurídicas, somente terão sua qualidade e a continuidade asseguradas pela atuação de profissionais integrantes dos quadros do Poder Judiciário.

Para tanto defendemos emendas que retirem do projeto a possibilidade de terceirização e, com os mesmos recursos apresentados na PLC 14.2/2017, sejam criadas medidas excepcionais que utilizem o próprio quadro efetivo do Poder Judiciário para amenizar a atual carência de servidores.

Éder Roberto Momm

Presidente da ACOIJ

Leia também: Nota Contra à Terceirização de Cargos Efetivos do Poder Judiciário

 

Nota Contra à Terceirização de Cargos Efetivos do Poder Judiciário – See more at: https://www.sinjusc.org.br/posts_exibe.php?id_post=4615&categoria=2#sthash.i7U1djJX.dpuf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *