SINJUSC protocola Carta/Manifesto ao Presidente do TJ

O presidente do SINJUSC, Laércio Raimundo Bianchi, protocolou hoje (16) Carta/Manifesto reiterando os pleitos apresentados na pauta de reivindicação da categoria entregue em março deste ano.  

O documento – extraído da assembleia regional de Joinville que reforça os pleitos dos servidores – endereçado ao Presidente do TJSC, Desembargador José Antônio Torres Marques, evidencia a necessidade da aplicação dos direitos dos servidores, como o pagamento da reposição salarial, negado pela Administração do Tribunal. 

Reivindica também a retomada dos pagamentos das promoções, abono permanência, auxílio-creche, auxílio-saúde, VPNI, indenização de licença-prêmio, entre outros.  É solicitado ainda, o retorno dos estudos do projeto do Novo Plano de Cargos e Salários (NPCS), suspensos em janeiro deste ano devido incongruências nos dados orçamentários apresentados pelo Tribunal. 

O manifesto prossegue com a declaração de que os servidores estão esperançosos com a próxima reunião do dia 20. “O sentimento dos servidores é a esperança de que já no próximo dia 20, prevaleça o tratamento pautado pela legalidade e boa-fé por parte da administração do e. Tribunal de Justiça, relativo aos direitos dos servidores nos moldes ofertados à magistratura, dando conhecimento também do inteiro teor do presente às demais comarcas do Estado”, diz trecho do documento.

“Essa carta extraída da assembleia regional, que endossou os pleitos formulados pelo SINJUSC na pauta de reivindicação, demostra claramente a maturidade e o reconhecimento do trabalho desenvolvido por este sindicato na condução das negociações que estão em desenvolvimento com a Administração do Tribunal”, afirma Bianchi.

Clique aqui e visualize a carta/manifesto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *