O SINJUSC segue nas Comarcas dialogando com os servidores e essa semana a agenda passou por Porto Belo, Itapema, Timbó, Pomerode, Fórum Universitário de Blumenau e Gaspar. E a agenda segue nesta quinta e sexta-feira.
Nos compromissos a direção vem mobilizando para assinaturas do projeto popular contra o desconto previdenciário de 14% dos aposentados que recebem até o teto do INSS, ou seja, até R$ 6,4 mil. Os aposentados também já iniciaram a coleta de assinaturas e enviaram seus registros. As folhas para assinatura foram enviadas por correio para todos os servidores filiados.
PARA PARTICIPAR, SIGA AS INSTRUÇÕES|
1) Preencha corretamente e com letra legível, o nome completo, data de nascimento, nome da mãe e número do título de eleitor.
2) Não rasure o documento.
3) Mobilize seus colegas da comarca e familiares para assinarem também: objetivo é que cada servidor e aposentado colete no mínimo 30 assinaturas.
SE VOCÊ FOR APOSENTADO: Coloque as folhas de volta no envelope adicional, feche com fita ou cola e entregue no Correio solicitando que a cobrança seja remetidas ao SINJUSC – CARTA RESPOSTA. É importante que o envelope do SINJUSC não seja danificado, pois ele garante que você não tenha custo no envio. Não é possível trocar de envelope. Você também pode entregar na comarca e pedir para devolver via malote.
SE VOCÊ FOR SERVIDOR ATIVO: Coloque as folhas de volta no envelope e entregue no setor de expedição da sua comarca para que seja devolvido ao SINJUSC via malote.
OBS: A assinatura só terá validade se todos os dados forem preenchidos. Caso você não saiba seu número de eleitor, preencha corretamente o nome da mãe, para que os organizadores façam a busca e preencham após a entrega.
Aposentada Tere Cavalli Gaspar Comarca de Gaspar Gaspar Fórum Universitário de Blumenau Comarca de Itapema Comarca de Pomerode Aposentada Shirley Daltoe
Não entendi porque precisam do número do título de eleitor?
Porque para a iniciativa ter base legal é preciso que o projeto tenha assinatura de 1% do eleitorado estadual. Logo, só pode assinar quem tiver título de eleitor.
tem que incluir nessas comarcas a informação sobre o deputado ALBA… o cara que pediu votos da categoria para depois nos atraiçoar.