O SINJUSC lança hoje um novo canal de comunicação para o servidor filiado: Sistema de Ouvidoria Web. A ferramenta permite que os sindicalizados enviem sugestões, reclamações e solicitações de informações de forma rápida e simples pelo endereço www.sinjusc.org.br/ouvidoria, que também conta com chamada no menu do site do sindicato.
O objetivo é melhorar a gestão sindical e tornar as ações do SINJUSC mais transparentes.
Além disso, o sistema está interligado com o atendimento já existente pelo número 0800 701 1690, unificando os canais de atendimento do sindicato. As solicitações podem ser acompanhadas com a inserção de um número de ticket e CPF do solicitante.
“Essa nova ferramenta tem fundamento na busca incessante do SINJUSC pela abertura de canais mais eficientes e participativos. Queremos que esse diálogo provoque melhorias nos serviços prestados pela entidade. Queremos ouvir você. Participe! A qualidade de nossos serviços depende da sua participação”, afirma o presidente do SINJUSC, Laércio Raimundo Bianchi.