SINJUSC entrega deliberações aprovadas em assembleia ao TJSC

Após as deliberações aprovadas em Lages, no último sábado, dia 28, a diretoria do SINJUSC se reuniu na manhã desta terça-feira, dia 3, com o Juiz Auxiliar da Presidência e coordenador-geral da equipe que avalia o NPCS, Vitoraldo Bridi, para entregar o ofício informativo.

Na oportunidade, novamente o sindicato cobrou de Bridi um prazo para aprovação do Novo Plano de Cargos e Salários (NPCS). O juiz auxiliar por sua vez, esclareceu que no momento não há como delimitar prazos. “O que posso me comprometer é pensar em um cronograma para a próxima reunião, mas com datas que me permitam trabalhar com folga”, explica.

A diretoria também enfatizou sobre a realização da Assembleia Geral Extraordinária, prevista para o dia 31 de março, às 13, em frente ao TJSC, que terá como pauta o indicativo de greve e a aprovação do NPCS.

Bridi respondeu que o Sindicato representa os servidores e como tal, deve buscar melhorias à categoria, mesmo que estas sejam contrárias à vontade da administração. “Estamos sempre abertos ao diálogo, não vamos fechar a porta para vocês”, salientou o juiz auxiliar.

Leia aqui o ofício entregue ao Juiz Auxiliar da Presidência, Vitoraldo Bridi.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *