SINJUSC e Comando de Greve criam email para denúncias de assédio moral

Colegas Servidores (as)

Considerando os acontecimentos decorrentes do movimento grevista, no qual uma minoria de Magistrados tem cometido alguns atos que depõem contra o Estado Democrático de Direito, a diretoria do SINJUSC e o Comando de Greve comunicou referidos atos à Administração do Tribunal de Justiça ainda no início das negociações

Naquela oportunidade o Juiz Corregedor manifestou-se no sentido de que estes atos deveriam ser verificados e levados ao conhecimento da Corregedoria-Geral da Justiça.

Assim, na tentativa de coibir qualquer atitude, de quem quer que seja, o SINJUSC e o Comando de greve, decidiram criar um canal específico:

assedio@sinjusc.org.br

Através deste e’mail os Servidores que sofrerem assédio moral, abuso de autoridade e outras ingerências, poderão relatar, sem temer represálias.

A ideia é despersonificar a representação que será feita pelo próprio SINJUSC, garantindo assim, segurança e proteção aos servidores.

No email o servidor deverá relatar pormenorizadamente o fato, sempre através de e’mail particular, indicando nome, matrícula e telefone de contato.

Esta greve é de servidores conscientes e este legado da não subserviência já é conquista desta mobilização. Contamos com a colaboração de todos os servidores para coibir arbitrariedades.

NÃO HESITE EM NOS COMUNICAR. AS INFORMAÇÕES REPASSADAS SERÃO SIGILOSAS E O SINJUSC SE COMPROMETE EM RESGUARDÁ-LAS.

Diretoria do SINJUSC e Comando de Greve

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *