SINJUSC divulga comunicado da ASTJ sobre os jogos

Atendendo pedido da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça (ASTJ), a Direção do SINJUSC divulga aos associados da entidade um pacote especial descontado em folha aos interessados em participar da 31ª edição dos Jogos da Família Forense, em Chapecó, de 11 a 15 de novembro.

O valor total arrecadado será de R$ 900, descontado em seis parcelas de R$ 150. O montante inclui passagens aéreas de ida e volta, saindo e retornando para Florianópolis, e acomodação em hotel. Havendo diferença; a maior será custeada pelo servidor dependendo do hotel escolhido, a menor, será devolvida ao servidor.

Interessados devem entrar em contato com a associação até o dia 1º de junho, pelo e-mail astj@tjsc.jus.br ou pelo telefone 3287-7001 / 7002 / 7003.

O voo da empresa Avianca tem saída prevista para as 12h50 do dia 11 de outubro, de Florianópolis e retorno para as 14h15, do dia 15, de Chapecó. Quanto aos hotéis, há três opções, entre os melhores do município, Bertaso, Desbravador e Lang Palace, além da lista ofertada pela Prefeitura do Município em parceria com o SINJUSC.

Segundo o presidente da ASTJ, Edenir Murilo da Costa, em caso de desistência, o comprador receberá o valor pago em bônus para utilização em outro momento ou em desconto na compra de passagem para outra localidade.

“Chapecó receberá outros eventos no mesmo período dos jogos, o que provavelmente lotará os hotéis da cidade, assim como voos vindos da capital, por isso, nosso objetivo é facilitar a vida do servidor que participará dos jogos, vez que estamos organizando o deslocamento e a hospedagem com antecedência”, explica Murilo.