SINJUSC convoca trabalhadores para Assembleia Geral no dia 21 de abril

O SINJUSC convoca todos os trabalhadores filiados para a Assembleia Geral que ocorrerá no próximo dia 21 de abril, com primeira chamada às 15h40 e segunda chamada, às 16h10, em Balneário Camboriú, no Hotel Marambaia. A assembleia ocorre junto com os trabalhos da Conferência dos Delegados Sindicais.

Na pauta:

Debate e confecção da pauta de reivindicação de 2018;

Participação nas mobilizações contra reformas convocadas pelas centrais sindicais;

Apreciação e prestação de contas dos anos de 2016 e 2017;

Contribuição sindical.

Clique AQUI e acesse o EDITAL publicado hoje (28/03) no Diário Catarinense.

Ressarcimentos referentes a transporte, alimentação e hospedagem, seguem o mesmo padrão das Assembleias anteriores do SINJUSC, devendo ser justificadas sua necessidade no relatório de ressarcimento de despesas.

Lembrete

Para participar da Conferência dos Delegados Sindicais é necessário realizar inscrição até 13 de abril pelo e-mail conferencia2018@sinjusc.org.br. O evento, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril, tem como finalidade proporcionar discussão e participação democrática na construção da pauta de reivindicação da categoria de 2018. Para tanto, serão consideradas as reuniões de base com os Delegados Sindicais realizadas em cada comarca do Estado; os seminários, debates e oficinas em grupo realizados na Conferência; e a Plenária Final que apresentará a pauta da categoria à Assembleia Geral, a ser realizada logo após a Conferência.

Inscreva-se aqui para a Conferência dos Delegados 2018