Deputados da Comissão de Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Sindicato convoca pra Luta em defesa da categoria na Assembleia. Venha!

O SINJUSC estará na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) às 9h desta quarta-feira, 13/06, e convida todos/as trabalhadores/as para virem também em defesa, todos juntos, do concurso público. Os deputados da Comissão de Finanças e Tributação irão demonstrar, com seus votos, se defendem o concurso público ou se vão de encontro à Constituição Federal e concordam com o trem da alegria para preencher 462 cargos de assessor jurídico no Poder Judiciário Catarinense sem concurso, conforme prevê o texto original do Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 14.2/2018.

O PLC do trem da alegria já passou pela Comissão de Constituição e Justiça, com apenas 1 único voto contrário. O projeto entrou na pauta da Comissão de Tributação na quarta-feira passada e foi retirado para análise da deputada Luciane Carminatti. Além da presença na Alesc nesta quarta-feira, em defesa do concurso público, todos e todas podem enviar mensagens para os deputados da Comissão de Finanças e Tributação. Veja a lista completa na imagem desta página. Veja a convocação do Sindicato no youtube.

Participe e Lute. Todos juntos somos mais fortes!

Um comentário

  1. Olha. Esse lance de ficar com faixa e cartazes fazendo corpo a corpo não resolve. O deputado Rodrigo Minoto do PDT tentou convencer uma colega nossa daqui do sul de que ele era a favor do Estado mínimo e logo a favor de cargos comissionados. O sindicato precisa ser contundente agora. Nós aqui no sul fizemos a nossa parte: Enviamos uma proposta de Notificação Popular. Vai ter enfrentamento direto ou não? Só para lembrar os Deputados da ALESC aprovaram o PL 41/2015 mesmo com fortes protestos. Ou vocês partem para cima ou é melhor a categoria admitir que tanto ela quando o sindicato são um conjunto de nádegas flácidas ao ponto de perder os R$ 300 sem pelejar. Pelo menos, nós aqui de Criciúma fizemos a nossa parte e temos a consciência tranquila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *