A homologação da segunda chapa inscrita para as Eleições da diretoria do SINJUSC depende do esclarecimento de algumas dúvidas suscitadas pela Comissão Eleitoral durante reunião realizada na terça-feira (01/11). Veja ata da 5ª reunião da Comissão clicando AQUI.
O prazo para a apresentação dos documentos se encerrou no dia 31/11, quando o segundo grupo a se inscrever para o pleito apresentou documentação e nomes que ficaram pendentes na inscrição realizada originalmente no dia 21/11.
Essa segunda juntada de documentos foi feita de maneira virtual por causa dos protestos que estão fechando vias de acesso em todo o Estado. Na terça (01/11), o grupo apresentou a documentação impressa, mas a Comissão decidiu, para efeito de cumprimento de prazo, considerar apenas aquilo que foi entregue virtualmente.
A Comissão se reúne novamente na sexta (04/11), às 16h, no auditório do Sindicato, para analisar os esclarecimentos que porventura sejam apresentados e decidir pela homologação ou não de uma segunda chapa.
Veja também: Comissão eleitoral segue análise das chapas inscritas