Publicado Edital da Eleição do SINJUSC

Foi publicado hoje (02/08) o Edital de Eleição do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Santa Catarina – SINJUSC, conforme determinação da Comissão Eleitoral do Sindicato escolhida na última sexta-feira (26/07). As eleições acontecerão no próximo dia 17 de outubro de 2019.

O Edital deverá ser afixado em todas as Delegacias Sindicais para que os colegas tenham conhecimento do processo eleitoral. Além disto o SINJUSC irá encaminhar a notícia pelas redes sociais do sindicato, facebook, whatsapp, youtube, para que todos saibam que está aberto o processo eleitoral de nossa entidade.

Para a inscrição das chapas, que deverá ocorrer na sede do SINJUSC entre os dias (úteis) 17 de agosto de 2019 e o dia 17 de setembro de 2019, no período das 14:00 horas até às 18:00 horas, a funcionária Cristiane Silva fará o atendimento e os protocolos de entrega. Caso algum colega queira registrar a chapa em período diverso do apresentado acima é necessário requerer para a Comissão Eleitoral via email: eleicao2019@sinjusc.org.br

As inscrições devem ser feitas com documento assinado requerendo a inscrição da chapa até o dia 17 de setembro, juntando a autorização para inscrição naquela chapa, a cópia de documento de identidade de cada um dos integrantes, além da certidão crime negativa. Tal documento deverá ser apresentado em duas vias neste momento.

Para efeitos de votação, deverá ser observado principalmente o item que trata da filiação e quitação financeira em até 30 (trinta) dias antes da eleição, ou seja, dia 17 de setembro. Caso contrário não haverá possibilidade de votação. Caso o processo ocorra fora do espaço próprio de folhas de pagamento, o trabalhador deverá encaminhar a ficha de filiação até a data prevista, juntamente com comprovante de depósito bancário “nominal” em favor do SINJUSC.

Veja aqui o Edital publicado em jornal de grande circulação.

Mais informações você possui acessando aqui, aqui, aqui .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *