Atendendo a insistentes pedidos do SINJUSC, a Administração do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) informou que deverá efetuar nos próximos dias o pagamento das promoções em atraso, no montante de R$ 7,6 milhões.
O pagamento dos passivos devidos aos servidores tem sido alvo de constantes reuniões com a Administração. A Direção do SINJUSC tem acompanhado diariamente as questões orçamentárias e cobra dos dirigentes do Tribunal, posicionamento sobre os mais diversos pleitos da categoria, que inclusive constam na pauta de negociação.
“Aguardamos que os valores sejam depositados imediatamente na conta dos servidores beneficiados. Estamos atentos para que o Tribunal cumpra o contido na Resolução n. 12 de 20 de julho de 2016, que dispõe sobre a atualização e o pagamento de vantagens pecuniárias reconhecidas ao corpo funcional do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina não pagas à época por indisponibilidade orçamentária e financeira”, afirma o presidente do SINJUSC, Laércio Raimundo Bianchi.
Clique nos links abaixo e veja algumas matérias publicadas sobre o assunto:
TJSC pagará 75% do valor das promoções atrasadas
Promoções por desempenho são publicadas no DJSC de 04.12.15
Promoções dos servidores serão retomadas
SINJUSC disponibiliza pedido de reconsideração das promoções
SINJUSC requer cumprimento de decisão proferida em MS
Presidência do TJSC inicia implantação das promoções
SINJUSC obtém duas vitórias em julgamentos de MS´s