Projetos que tratam dos 14% devem ser votados junto com “segregação de massas”

As direções sindicais da base do serviço público estadual convocam todas as categorias a se unirem em um grande ato público no dia 12 de dezembro, às 10h da manhã, em frente à Assembleia Legislativa (Alesc) para pressionar parlamentares pela revogação do confisco dos 14% e pela rejeição da “segregação de massas” do governador Jorginho Mello (PL).

Trabalhadoras e trabalhadores do judiciário catarinense precisam clicar AQUI e preencher o formulário para garantir transporte da sua região até o local da manifestação.

No dia 5 de dezembro, às 10h, dirigentes e militantes voltam a acompanhar a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Alesc para ficar de olho em todas as movimentações do parlamento em relação aos 14% e a previdência pública de uma maneira geral.

Já no dia 7 de dezembro, às 19h, uma planária pela internet vai tirar todas as dúvidas sobre os três projetos que tratam da contribuição dos 14% atualmente tramitando na Alesc e explicar como a “segregação de massas” de Jorginho pode prejudicar o pagamento de aposentados, aposentadas e pensionistas do Iprev-SC.

2 comentários

  1. luta.sem.tregua…pois.é.uma.luta.de.classes……privados.se.utilizando.do.Estado….enquanto.os.cidadãos.ficam.a.mingua……..devemos.lutar.lutar.para.que.o.Estado.volte.a.ter.seu.papel.central.;que.é.proteger.o.coletivo….nao.o.privado…..

  2. Pela REVOGAÇÃO DO CONFISCO DOS 14% DO IPREV e pela REJEIÇÃO da “Segregação de Massas” proposta pelo Projeto de Lei do governador @Jorginhomello.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *