Projeto que mapeia competências no judiciário é apresentado

Na manhã desta segunda-feira (5) foi apresentado no Tribunal de Justiça (TJ) o Projeto Mapeamento de Competências, para as funções exercidas no 1º grau de jurisdição. Este projeto realiza um estudo analítico visando adequar o TJ aos novos rumos de uma gestão moderna e mais eficiente. O processo é de iniciativa da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP), sob o nº 548710-2014.2.

Na ocasião da reunião do Conselho Gestor, a DGP solicitou autorização para seguir com os estudos. Após o debate, os desembargadores autorizaram tais estudos, inclusive sendo estendidos para a justiça de 2º grau.

Diretores do SINJUSC estiveram presentes na sessão do Conselho e usaram a palavra para reivindicar. Foi solicitado pelo sindicato a oportunidade de se manifestar no referido processo e, se for de interesse dos servidores, opinar diretamente nos tópicos que entenderem necessários. Em análise, este projeto – de certa forma – se relaciona com o NPCS. A posição do SINJUSC foi bem aceita pelos senhores desembargadores.

 

                       

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *