Projeto Assistência Médico-Social é autorizado na ALESC

Está valendo o esforço do SINJUSC em manter vigília desde o início desta semana na Assembleia Legislativa (ALESC). Nesta manhã (14) passou por unanimidade no Plenarinho o Projeto de Lei Complementar 15.3/2016 que autoriza a concessão de subsídio de Assistência Médico-Social a servidores e magistrados inativos do Poder Judiciário. O ato aconteceu em reunião conjunta extraordinária entre as comissões de Constituição e Justiça (CCJ); Finanças e Tributação (CFT); e Trabalho, Administração e Serviço Público. “Nosso voto é pela aprovação da matéria”, defendeu o presidente da CCJ, Deputado Mauro de Nadal. Já o Deputado Altair Silva, Relator da Comissão de Finanças e Tributação definiu que “é um ato que o Poder Legislativo tem que referendar”.

Ainda nesta tarde a matéria segue para o Plenário definir a aprovação que posteriormente seguirá para sanção do Governador. “

O presidente do SINJUSC, Laércio Raimundo Bianchi, agradeceu o apoio dos servidores que mantiveram um trabalho coletivo com a diretoria. “Ficamos contentes por esta importante conquista que foi um trabalho em conjunto entre a diretoria do SINJUSC e o núcleo de aposentados. Acreditamos que este é o primeiro passo de muitas conquistas que ainda teremos em favor dos aposentados”, disse Bianchi. Confira as imagens na galeria de fotos abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *