Pleitos da categoria e a atuação do SINJUSC

A diretoria do Sinjusc ciente da insatisfação dos servidores e compartilhando do mesmo sentimento,  comunica que durante os três meses de gestão, vem trabalhando arduamente em prol do servidor, impetrando requerimentos com várias reivindicações e os cobrando da administração do TJSC, semanalmente. Contudo, para que conquistemos algum ganho salarial, prioritariamente elencamos três pontos que entendemos serem passíveis de solução imediata (folha de maio de 2014).

Na data de ontem (26/03/14) em reunião desta diretoria com o Juiz Assessor da Presidência, Dr. André Alexandre Happke e o ouvidor dos servidores, Rodrigo Damiani, definiu-se:

I – Sobre o percentual da data-base ficou decidido que aguardaremos o índice oficial do IPCA do mês de abril para então definirmos o percentual do ganho real. Comprometeram-se que em caso da não inclusão na folha de maio, será rodada folha suplementar.

II – Quanto ao Auxílio saúde deverá ser encaminhado, ainda em maio/14, para o Tribunal Pleno regulamentar através de resolução, a lei e seus valores.

III- Relativo ao projeto de equiparação de nível dos TJAs, solicitamos URGÊNCIA e nova reunião foi agendada para esta segunda-feira (31/03) com o Juiz Assessor, Dr. Silvio Franco, responsável pelo projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *