PCS e orçamento do TJ em pauta

O orçamento do Estado de Santa Catarina e o orçamento do Tribunal de Justiça foram os pontos pelos quais ficou responsável o economista Daniel Passos na elaboração e encaminhamento do PCS no ano de 2014/2015.

Com vasta experiência na área, Daniel Passos retornou ao SINJUSC para dialogar sobre o PCS, sobre o orçamento do Tribunal e de suas observações sobre o tema.

Além da experiência como profissional no DIEESE, o economista Daniel Passos trouxe também sua leitura de negociador para esta reunião, fato que não pôde ser utilizado nesta última discussão de plano, uma vez que o mesmo já não atuava junto do DIEESE. Mas os apontamentos feitos por Daniel miram a necessidade de resolver este problema integralmente, mas talvez agindo em partes para compor o todo.

Implementar um PCS não é tarefa fácil. Não basta escrever um plano. Não basta ter uma “boa ideia”. Não basta fazer uma grande greve. É necessário que vários elementos estejam presentes neste projeto: organização, luta, lideranças, capacidade, disposição, orçamento, entre tantos outros pontos. A hora é agora, PCS já!

Confira a íntegra do processo administrativo do PCS – acesse AQUI

Veja mais

PCS em pauta com equipe técnica

Conforme decisão de assembleia, PCS em pauta

Assembleia encaminha luta pelo PCS

Primeira das dez prioridades para 1° Grau é o PCS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *