De acordo com fonte da Diretoria de Gestão de Pessoas, o TJSC deve liberar, a partir das 18h desta segunda, dia 29 de julho, a consulta da folha suplementar relativa ao pagamento de trabalhadoras e trabalhadores do judiciário catarinense que possuem até 15 dias de saldo de folga de plantão acumulados até o dia 17 de julho de 2024. Isso quer dizer que o pagamento deve ser efetuado em 48 horas, ou seja, no dia 31 de julho.
Ao todo, 1.428 pessoas, entre pessoal efetivo e comissionado, vão receber valores que juntos correspondem a mais de R$ 12 milhões. A equipe de comunicação do SINJUSC segue atenta em relação às informações de interesse da categoria, por isso, não perca tempo e filie-se clicando AQUI.
Pq nao pagam licença premio ou férias tb?
Olá Júlia, se você está se referindo a venda dos dias de licença e férias, essa é uma decisão da administração do TJSC e não figura entre as reivindicações da categoria, portanto, o assunto não está sendo tratado pelo Sindicato. Mas se tivermos acesso a qualquer informação nesse sentido, publicaremos a noticia aqui no site do SINJUSC!
Sabem se teremos novos pagamentos de plantão esse ano?
Não sabemos Edson, mas assim que soubermos, divulgaremos!
Gostaria de saber quando vão publicar as promoções desse ano, nada no diário ainda. O Sindicato tem alguma informação?
Olá Lucas, não temos essa informação ainda. Mas assim que tivermos, divulgamos por aqui!
Obrigada por responder. Estamos em agosto e nada de publicarem as promoções desse ano. Além disso, nem pagaram todos os atrasados do ano passado.
A diretoria do SINJUSC está ciente da situação e tem cobrado. De qualquer forma repassaremos novamente a demanda para a diretoria, Lucas!
Obrigada.
A quantas anda o PCS24? Pq no SEI o processo tá parado desde o dia 1/7.
A proposta apresenta pela diretoria do SINJUSC tem uma certa complexidade Adriano, ela foi amadurecida em debates com a categoria durante, pelo menos, os últimos 3 anos. A diretoria do SINJUSC segue cobrando celeridade, porém, com o tato que esse tipo de negociação exige! O que a categoria precisa continuar fazendo é comentando os posts, participando das visitas, postando fotos pela reestruturação e respondendo às convocações do SINJUSC para a realização de grandes reuniões e assembleias. Vamos juntos!
E continua a meta do Sindicato de conseguir fazer o projeto ser enviado ao Órgão Especial até o final deste ano?
Porque já estamos em agosto…
Sim, Renato!
Esse mês será q pagam mais alguma coisa?
Assim que tivermos qualquer confirmação nesse sentido, Valdívio, informaremos aqui no site!