Nota de esclarecimentos sobre o auxílio-creche

 

Com o trânsito em julgado da ação ajuizada pelo SINJUSC contra a incidência do imposto de renda sobre a verba denominada de auxílio-creche, foi iniciada a fase de execução de sentença, inclusive com os valores sendo apurados por contador especializado.

 

Vários servidores beneficiados estão recebendo propostas de advogados que se habilitam a executar os valores, inclusive cobrando honorários de 15% (quinze por cento) e mais custas processuais.

 

O sindicato, através da Diretoria anterior firmou contrato com o escritório de Advocacia Pitta Machado, de Florianópolis, pactuando contrato de êxito em 10% (dez por cento).

 

A Diretoria do Sinjusc ressalta que não oferecerá juízo de valor em relação a questão ética destes profissionais. “O que está sendo providenciado pelos advogados envolvidos perante o seu órgão de classe, porém, atento a possibilidade de trazer consequências aos nossos filiados, adverte a todos sobre essa conduta praticada. Porquanto o título executivo pertence a Entidade SINJUSC, com extensão a todos os integrantes da categoria”, expõe a diretoria do sindicato.

 

Sobre os direitos relacionados ao auxílio-creche, acesse mais informações no site do Sinjusc, em matéria explicativa ou entre em contato com o Jurídico do SINJUSC, por meio dos telefones (48) 3224-7526 ou 08007011690.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *