Nossa pauta é para ser vista!

Nossa pauta de reivindicações entregue para o Tribunal de Justiça no dia 28 de abril, foi construída com toda a categoria e definida em nossa Conferência de Delegados Sindicais e Assembleia Geral realizadas em Balneário Camboriú. A fim de que a pauta não fique esquecida nem no Tribunal, tampouco nas comarcas, foram produzidos 11 cartazes para que fique ao alcance de nossos olhos, nas paredes dos fóruns, o que queremos.

Cada um dos cartazes traz a ideia de um dos pontos de pauta. Data-base, NPCS, URV, valorização dos aposentados, preenchimento de vagas por concurso público, jornada de trabalho, greve de 2015, promoções e VPNIs atrasadas, solução da disfunção, revisão do plantão judicial e ressarcimento de despesas pelo exercício da função são os pontos apresentados e que devem ser afixados em cada comarca para lembrar a todos quais são nossas reivindicações.

É importante deixar claro o que queremos, por isto foram produzidas onze peças publicitárias, uma para cada ponto de pauta, a fim de mostrar que cada uma delas é importante para nós. Nossa pauta é nossa luta e ela está aí, a olhos vistos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *