NAP se reúne e define prioridades para 2017

Em reunião realizada na sede do sindicato, em Florianópolis, o Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAP) do SINJUSC definiu suas próprias prioridades para 2017. Participaram colegas de diversas regiões do Estado e dirigentes sindicais.

Após amplo debate e troca de ideias, o núcleo deliberou pela realização do Encontro da Experiência para agosto, com data e local ainda a serem definidos, requerimento de aumento no auxílio-médico social e organização do NAP em quatro grupos de trabalho: coordenação-geral, saúde, social e jurídico. Também aprovada a realização de reuniões mensais do NAP no auditório da sede do SINJUSC.

No entendimento da 2° secretária de Aposentados do SINJUSC, Lindalva Sasse, a nova estruturação do Núcleo possibilitará a busca por lutas especificas e atividades sociais e culturais de forma organizada.

“O NAP, entre coisas, visa a integração dos aposentados do Judiciário e para pensar em ações é preciso planejamento e vontade coletiva. Portanto, o envolvimento de todos, para que as coisas aconteçam”, enfatiza Sasse, ao convidar os demais colegas aposentados a participar das reuniões do núcleo.

Os secretários dos aposentados do SINJUSC, Luiz Nascimento Carvalho e Lindalva Sasse, auxiliarão a organizar o NAP. As temáticas e os respectivos responsáveis ficaram alinhados da seguinte maneira: Coordenação-Geral (Lindalva Sasse, Dalmo Gerson Muniz e Paulo Ruver), Social (Edla Albino de Barros, Hortência Gonçalves e Silda Debus Coelho), Saúde (Apolônia Martins Cardoso, Natalia Rosilene da Rosa Barbosa e Ana Marcia de Freitas) e Jurídico (Luiz Nascimento e Mauri Raul Costa).

Em relação ao pedido de aumento no auxílio-médico social, o departamento jurídico estuda a melhor estratégia visando o êxito.

Dúvidas, sugestões ou mais informações podem ser obtidas por meio dos nossos canais de comunicação: Facebook, Twitter e Instagram ou por meio dos nossos contatos:

E-mail: sinjusc@sinjusc.org.br

Telefones para contato: 

3224-8079
3224-7526
3225-8766
0800 701 1690

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *