Mobilizações continuam pelo Estado

As mobilizações por todo o Estado continuam. Nesta semana recebemos apoio das comarcas de Dionísio Cerqueira, Ascurra, São Lourenço do Oeste, Divisão de Segurança e Saúde Ocupacional do TJ, Diretoria de Engenharia e Arquitetura (DEA), 2ª Vara Cível da Capital e Santo Amaro da Imperatriz. Estas se juntam às comarcas participantes da mobilização que iniciou no último dia 23/01.

Todos os trabalhadores sintam-se convocados para levarmos a bandeira da valorização e do respeito. Conforme convite feito por meio do Podcast Informativo, pelo presidente do SINJUSC, Walmor Grando, os trabalhadores devem desligar seus computadores das 14h às 15h no dia 8/02, se vestir de preto em protesto diante da política de desvalorização praticada pelo Tribunal de Justiça.

O objetivo é cobrar da Administração do TJSC o cumprimento do acordo firmado em outubro, que previa a liquidação no mês de janeiro de 2017, de diversos atrasados, como promoções por aperfeiçoamento e VPNI. Veja a Ata aqui.

Confirme sua presença neste ato, também pelo evento criado no Facebook. Convide colegas e vamos juntos mostrar ao TJSC que “Acordo se cumpre!”.

111 comarcas na Luta!

Até o momento recebemos fotos das Comarcas de Brusque, Itajaí, Joinville, Ascurra, Dionísio Cerqueira, Santo Antônio de Lisboa, Diretoria de Engenharia e Arquitetura (DEA), Timbó, Balneário Piçarras, Camboriú, Capital-Norte da Ilha, Criciúma , UPC- Divisão de licitações, UPC-DTI, Gaspar, Ibirama, Joaçaba, Lages, Porto Belo, Santo Amaro da Imperatriz, Urubici, São Lourenço do Oeste, Divisão de Segurança e Saúde Ocupacional (DSSO), Blumenau, 2° Vara Cível da Capital e da Diretoria de Saúde do TJSC.

Obrigado a cada trabalhador que dedicou seu tempo e acreditou na nossa mobilização. Queremos todas as 111 comarcas engajadas pelo mesmo propósito: valorização e respeito. Dialogue com seu colega de comarca, mobilize seu grupo e participe dessa ação. Você pode enviar sua foto para o e-mail sinjusc@sinjusc.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *