Sempre com um sorriso cativante, observando a vida com um olhar de esperança, Luiz Nascimento Carvalho, Diretor de Aposentados do SINJUSC, mesmo próximo de uma operação de ponte safena, não deixa de dar o seu recado para a categoria, uma esperança de que a gente luta e segue lutando, não importa onde.
Na visita realizada esta semana, quando internado na UTI do Hospital Dona Helena em Joinville, o Diretor Guilherme Peres Fiuza Lima, trocou informações e prestou solidariedade ao colega que representa muito para a luta dos trabalhadores aposentados. Sem perder a alegria e a esperança, Luizinho abriu um sorriso e cobrou: “Temos que fazer o auxílio-médico social ter o mesmo valor do auxílio-alimentação.”
Não. Não vai ser agora. Ele está apenas esperando chegar a operação e irá se recuperar, como sempre se recuperou de todas as adversidades pelas quais passou, pelo câncer, pela operação, pela recuperação. Está aí, firme, forte e sempre com uma palavra de cobrança e uma de amizade. Estamos nós aqui, firmes também, seguindo o exemplo. Te aguardamos em breve velho amigo. Nossa luta não terminou, segue adiante e tu conosco, hoje e sempre.