Manifesto a favor do Projeto de Assistência Médico-social

Chegou a hora da mobilização em massa para que o Projeto do Auxílio Médico-social seja aprovado no legislativo catarinense. O referido projeto já está na Assembleia Legislativa (ALESC) e será votado pelos parlamentares na semana que vem.

O SINJUSC convoca a todos os servidores ativos e inativos que contribuam, manifestando seu voto a favor do projeto ACESSANDO AQUI o sistema do Prolegis e votar. É rápido e fácil, basta apenas se cadastrar no site da ALESC e ter em mãos o Título de Eleitor.

Cada voto é importante, para mostrarmos aos deputados o quando é importante a aprovação do Auxílio Médico-social, que prevê o pagamento de R$ 500,00 mensais aos aposentados, visando minimizar a perda que os servidores aposentados tiveram com o corte do auxílio-alimentação.

A proposição é a PLC /0015.3/2016, de autoria do Tribunal de Justiça de SC, que entrará na pauta de votações no dia 13/09 em regime ordinário. Diz a ementa que: Autoriza a concessão de subsídio de assistência médico-social a servidores e magistrados inativos do Poder Judiciário de SC.

Podem votar, além de servidores, parentes, amigos ou qualquer pessoa que tenha o Título de Eleitor regularizado. “Vamos fazer esta mensagem circular pelo Estado e buscar o maior número de votos a favor, para que tenhamos mais esta grande conquista aos aposentados do judiciário catarinense, merecedores do nosso empenho”, disse Laércio Raimundo Bianchi, presidente do SINJUSC.

 

VOTE AQUI

 

IMPORTANTE! O SINJUSC também convoca a todos os aposentados e demais apoiadores desta causa, que compareçam em grande número na ALESC, a partir de segunda-feira, dia 12, às 13h. A diretoria do sindicato e os aposentados que estiverem presentes vão dialogar com cada um dos líderes de bancada para que tenham consentimento da importância da aprovação do projeto. Este comitê organizado pelo SINJUSC será realizado de segunda à quarta-feira. Compareça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *