Jurídico do SINJUSC cumpre agenda em Comarcas do Oeste

 

Buscando solucionar conflitos pós-greve, apurar os anseios dos servidores e debater sobre o NPCS, o departamento jurídico do SINJUSC visitou três comarcas do Oeste do Estado, sendo elas: Dionísio Cerqueira, São Miguel do Oeste e Concórdia.

 

Em Concórdia, foi solicitado à Direção do Fórum a revogação da portaria que fixou critérios para a compensação das horas paralisadas durante a greve. O magistrado responsável, que demonstrou boa vontade em resolver a situação e atender ao pedido do SINJUSC, disse que apreciará os requerimentos dos servidores da Comarca. A categoria aguarda o cumprimento do compromisso assumido.

 

Após a cidade, os representantes estiveram em Dionísio Cerqueira, conforme pedido da categoria. Na comarca, o jurídico apresentou o relato das atuações do NPCS e explanou sobre os estudos realizados.

 

 

Servidores de Concórdia

 

Por fim, o departamento teve compromisso em São Miguel do Oeste, onde requereu à Direção a flexibilização da portaria que fixa o horário das 9h às 11h para compensação das horas paradas. Em resposta, o Magistrado que estava na direção disse que levará ao juiz titular a reinvindicação e que possivelmente, dará uma resposta até a próxima quinta-feira, dia 9.

 

 

São Miguel do Oeste

 

Segundo o departamento jurídico, esses compromisso sindicais objetivam prestar assistência jurídica aos servidores, procurando solucionar as situações de cada comarca.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *