Auxílio-alimentação extra
Na tarde desta terça-feira, dia 20, a diretoria do SINJUSC foi à Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) visando agilizar o Projeto de Lei 319.0/2014 (parcela adicional de auxílio-alimentação). O gabinete do presidente da Alesc, Romildo Titon, informou que o prazo final para a manifestação do Governador do Estado, Raimundo Colombo, termina nesta quarta-feira, dia 21.
Embora várias informações circuladas quanto ao prazo de manifestação do governador, algumas indicando o dia 13 de janeiro e outras 19 de janeiro, categoricamente, o gabinete da Alesc informou que o prazo oficial é amanhã, dia 21.
Frente a este fato, a diretoria do sindicato marcou nova reunião com o deputado Titon para quinta-feira, dia 22, às 14h. Em ato contínuo, para tratar do mesmo assunto, foi marcado também uma audiência com a presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), também para esta quinta-feira, dia 22, às 16h.
Des. Carioni e membros do SINJUSC, Ribeiro, Costa e Wehle
Projeto aos TJA – extensivo aos serviços gerais e serviços auxiliares
Nesta data, a diretoria do SINJUSC reuniu-se com o desembargador do Conselho de Gestão do TJSC e relator do Processo 455544-2012.9, (que trata da gratificação aos TJA, extensivo aos serviços gerais e serviços auxiliares) Fernando Carioni. Durante encontro, Carioni informou que o projeto encontra-se em sua mesa e que pretende levar em pauta na primeira reunião do conselho que, possivelmente, ocorrerá na primeira segunda-feira de fevereiro.
Em ambas reuniões, estiveram presentes o secretário de política sindical, Luiz Carlos Ribeiro, o secretário de assuntos jurídicos, Mauri Raul Costa e o secretário-geral, Carlos Augusto Wehle.