Faltam apenas 8 votos para derrubar a segregação de massas e acabar com o confisco

O SINJUSC convoca toda a categoria, ativos e aposentados, a somar na luta pela revogação dos 14% até o teto do INSS e contra o projeto de segregação de massas do governador Jorginho Mello (PLC 31/2023).

O Fórum Catarinense em Defesa do Serviço Público montou uma força-tarefa pra dialogar e cobrar apoio dos deputados da Assembleia Legislativa; até aqui, são 13 a favor dos trabalhadores, 6 contrários e 21 indecisos ou não responderam. Ou seja, faltam apenas 8 votos para que possamos derrubar a segregação de massas e efetivar a revogação dos 14%. Com o recesso legislativo se aproximando e o governado pressionado, é preciso intensificar a lutar e cobrar dos parlamentares omissos, posição e/ou tentar reverter voto dos que são contrários ao fim do confisco.

Veja abaixo o placar e contato da redes social de cada parlamentar! Mande mensagem, faça comentários nas postagens, poste story, vale toda e qualquer iniciativa de cobrança.

DEPUTADOS QUE SÃO CONTRÁRIOS AO FIM DO CONFISCO E FAVORÁVEIS AO PROJETO DE JORGINHO| TOTAL 6

@anacampagnolo,
@deputadoivannaatz,
@deputadojesselopes,
@Marcius Machado,
@edilsonmassocco,
@volneiweberoficial.

DEPUTADOS INDECISOS E/OU AINDA NÃO DECLARAM| TOTAL 21

@carloshumbertobc, @eskudlark, @mauriciopeixer, @oscargutzsc, @depsargentolima, @emersonsteinpb,@fernando.krelling, @antidiolunelli, @deputadapaulinha, @maurodenadal, @tiagozilli, @deputadoaltairsilva, @deputado_zemilton, @pepecollaco, @juliogarciasc, @napoleaobernardes, @jairmiotto,@deputadomarcosdarosa, @deputadomarcosvieira,@cadorin.matheus,@delegadoegidioferrari.

DEPUTADOS FAVORÁVEIS AO FIM DOS 14% E CONTRA O PROJETO DO GOVERNO| TOTAL 13

@fabianodaluzsc, @lu.carminatti, @ marquito.sc, @lucasneves.sc, @neodi_saretta, @padre.pedrobaldissera, @camilomartinssc, @mariomottaoficial, @reporter.sergioguimaraes, @drvicentecaropreso, @deputadorodrigominotto, @sergiomotta10sc, @deputadoberlanda.

AMANHÁ TEM AUDIÊNCIA PÚBLICA|

O SINJUSC também convoca os trabalhadores da grande Florianópolis para presença em audiência pública na Alesc, amanhã (14/12), a partir das 14h.

3 comentários

  1. luta.sem.tregua.com.argumentos.fortes.contra.o.nefasto.e.desuano.neoliberalismo…..hoje.e.sempre

  2. O Miotto sempre em cima do muro. Desde adolescente Chapecó com esta postura vil.

  3. Foi uma covardia tirar de um servidor sposentado de 84 anos que ganha 2.300,00 mês 14% um crime …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *