Gestão do TJ é debatida junto com SINJUSC e servidores

A direção do SINJUSC participou na quinta-feira (14) da continuidade dos trabalhos de análise de indicadores de objetivos estratégicos do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). A pauta, sob a perspectiva de “Pessoas e Recursos”, fez parte do processo de planejamento estratégico do Poder Judiciário 2015-2020.

O objetivo principal, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal, é propiciar condições e ambiente para um melhor desempenho institucional. A prática desta rotina de gestão no Judiciário catarinense foi incorporada em 2007, a partir da implementação da metodologia Balanced Scorecard (BSC). Na terça-feira (12) também ocorrem discussões sobre: “Cidadão e Serviços”.

Ainda na semana passada, a Direção também esteve envolvida em outros compromissos institucionais com o Tribunal, participando de debates das metas para o Judiciário. O encontro foi pautado na Resolução n. 198/2014, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que instituiu a política de macrodesafios para expressar as diretrizes do Poder Judiciário 2015-2020. Clique aqui e leia nota publicada.

O diretor do SINJUSC Marcos Borba, que participou das reuniões, reforça a declaração da importância da participação dos servidores e sindicato nas discussões administrativas e também políticas do Tribunal. “As decisões tomadas pelo TJ têm e terão influência direta nas atividades-fim dos servidores e de todo o país. Por isso a participação de todos merece destaque”, diz.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *