Forte manifestação nesta quarta pelo reajuste do auxílio-alimentação

Aproximadamente 40 comarcas de todas as regiões do Estado realizaram manifestações de apoio ao reajuste do auxílio-alimentação na tarde desta quarta-feira, 18/07, quando o SINJUSC entregou ao presidente do Tribunal de Justiça (TJ), Rodrigo Collaço, solicitação da recomposição desde 2015, de 16,5%, equivalente a R$ 191,28. Abaixo-assinado com cerca de 3 mil assinaturas e justificativa para o reajuste também foram encaminhados ao TJ.

A grande participação na mobilização da tarde desta quarta é uma demonstração de que a categoria acredita no diálogo entre o Sindicato e a administração do Poder Judiciário catarinense. Prova disto foi a recepção, sem agenda, do presidente e da vice do Sindicato pelo presidente do Tribunal. Agora, Sindicato e trabalhadoras/es aguardam resposta afirmativa ao pleito.

Atendendo ao chamado do Sindicato, dezenas de locais de trabalho pararam alguns momentos para fazer uma foto de apoio ao reajuste no auxílio-alimentação, acabando com mais uma pendência que afeta diretamente o poder de compra dos trabalhadores e trabalhadoras.

A recomposição do valor do auxílio-alimentação vem mais fácil com todos juntos na luta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *