Entidades associativas são convidadas para reunião no dia 16

O SINJUSC convidou todas as entidades associativas do Judiciário catarinense e o SINDOJUS-SC para participar da reunião de negociação salarial, agendada para o dia 16, com a Administração do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). O assunto foi pauta de encontro realizado nesta quarta-feira, na sede do SINJUSC, em Florianópolis.  O convite foi oficializado e será enviado ao presidente do Tribunal, Desembargador, José Antônio Torres Marques.

O objetivo, segundo o presidente do SINJUSC, Laércio Raimundo Bianchi, é unificar a mobilização entre os representantes de classes para ampliar e aprofundar as discussões da campanha salarial com o Tribunal.

“Desde o início da gestão, a Diretoria do SINJUSC procurou congregar com as associações e o SINDOJUS-SC, para integrar forças em torno de objetivos comuns pertinentes à categoria. A data-base, um dos itens de discussão na reunião do dia16, é de interesse de todos, o que justifica a união das classes em prol dos servidores”, afirma Bianchi.

Presentes na reunião, o presidente da ASTJ, Edenir Murilo da Costa, o presidente e vice-presidente do SINDOJUS-SC, Cesar Rubens Deschamps e Fernando Amorim Coelho; presidente da Associação Catarinense dos Oficiais da Infância e Juventude, Eder Roberto Momm; presidente da AESC, Mauri Raul Costa e o presidente da ATJ, Antônio Carlos Filomeno Machado, além dos dirigentes do SINJUSC.

A Diretoria do SINJUSC também convidou representantes da Associação Catarinense de Assistentes Sociais do Poder Judiciário (Acaspj), no entanto, a presidente da entidade, Alair Fernanda Lopes Cordazzo, justificou que os dirigentes estariam em compromisso, mas confirmou a presença na reunião com o TJSC. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *