Diretoria se posiciona sobre email da presidência enviado aos magistrados

Repudiamos veementemente o email encaminhado pela presidência do TJSC aos magistrados.

Trata-se de uma determinação que possui o cunho ditatorial visando amedrontar os servidores do judiciário.

É lamentável que em um estado democrático de direito, pessoas usem do poder para escravizar e forçar através do açoite, burlando, inclusive, a carta magna do País que dá direito aos servidores de se manifestarem, via mobilização grevista, na busca de seus direitos.

Um magistrado negociador até ontem, declarou que a greve seria política e o SINJUSC, ainda respeitosamente, afirma que esta paralisação é um movimento reivindicatório e se política existe, é sem dúvida por parte da administração do poder judiciário, política da coerção, política da insensibilidade, política de quem pode mais, política de completar possíveis carências tentando se afirmar pela via impositiva do poder.

Não queremos crer que o presidente do tribunal queira ficar na história como um cidadão antidemocrático. Pessoas com índoles maléficas estão por trás disso tudo, pressionando sua excelência o presidente, uma vez que seus nomes não estão na linha de frente.

O SINJUSC roga atenção para este embate tão fácil de resolver.

Email como este só serve para unir ainda mais a classe e nos fomentar a convicção que somos homens livres e de bons costumes e que não vamos nos quedar, num tronco para ser servos açoitados diariamente pelo resto da nossa carreira profissional.

Servidores e servidoras, estamos preparados para defender de A a Z todas as comarcas do Estado. 

Se hoje estamos entre o bem e o mal, tenham a certeza que este email serviu para ficarmos ainda mais unidos, aumentando nossa adesão, porque temos convicção de que o bem sempre vence.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *