Diretoria do SINJUSC viaja a Brasília para audiência com o CNJ

Cumprindo deliberação aprovada em Assembleia, no dia 28 de fevereiro, o SINJUSC marcou audiência na quinta-feira, dia 12, com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em Brasília (DF). 

A finalidade do encontro, além de expor a decisão dos servidores pelo estado de greve – há anos sem qualquer benefício real – e, ainda, a desconformidade de tratamento dado aos Magistrados, será a de solicitar um mediador para as futuras negociações com a administração do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desencadeas pelo estado de greve.

O indicativo de greve foi deliberado, entre outros motivos, pelo descontentamento da categoria frente a lentidão da aprovação do Novo Planos de Carreira, Cargos e Salários (NPCS). Mobilizados, no dia 31 de março, às 13h, em frente ao TJSC, os servidores com o apoio SINJUSC promete cobrar respostas do TJSC e marcar futuras paralisações.

Na quinta-feira, dia 5, o Comando de Greve esteve reunido na sede do SINJUSC em Florianópolis para deliberar sobre as visitas às comarcas, com a finalidade de mobilizar os servidores. Na oportunidade, o grupo salientou sobre a união necessária para fazer a greve ganhar força.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *