A expectativa da diretoria do SINJUSC é reunir mais de mil trabalhadoras e trabalhadores do judiciário catarinense às 12h45 do próximo dia 10 de julho para assembleia virtual que vai avaliar o andamento da Mesa Permanente de Negociação, construir de maneira coletiva uma proposta de plantão e debater a estratégia para ampliar a mobilização pelo ganho real e pela equiparação do médico-social.
Não precisa ser filiada ou filiado para participar, basta preencher o formulário on-line clicando AQUI para receber o link da sala do Zoom na véspera da assembleia e ter direito à voz e voto na instância de decisão mais democrática do Sindicato. A ideia é mostrar a capacidade de mobilização da categoria para a administração do Tribunal e pressionar por um avanço mais rápido e concreto das pautas da campanha salarial 2023.
Para a Presidenta do SINJUSC, Carolina Rodrigues Costa, “estamos em um momento estratégico das negociações pois seguimos insistindo no ganho real, o NAP está avançando no diálogo com integrantes do Órgão Especial sobre a equiparação do médico-social e a reunião do Conselho da Magistratura que deve revisar o plantão acontece no início de agosto. Por isso, precisamos da categoria em alerta máximo e as decisões da assembleia do dia 10 de julho serão fundamentais nesse processo”.
Muito obrigada…
Vamos lutar por nossos direitos que nós foi tirados.
Vamos à luta!
✊🏻😠
Ótima iniciativa.