Diretoria cumpre agenda política em Brasília

Durante toda a semana, a Diretoria do SINJUSC, representada pelo secretário jurídico, Mauri Raul Costa, esteve na cidade de Brasília (DF), em compromissos políticos de interesse de toda a categoria. 

Nesta quinta-feira (25) o dirigente participou de audiências com ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e na oportunidade foi recebido pelo Ministro Napoleão Nunes Maia, relator do recurso de Mandado de Segurança impetrado pelo SINJUSC, a favor de servidor que foi exonerado do cargo “por estar inabilitado no estágio probatório”.

Ao magistrado foi entregue memoriais e solicitado a inclusão em pauta de julgamento. O ministrou disse que dará a prioridade legal ao caso. Também foi entregue à Maia, que integra a Corte Especial do STJ, composta por 15 Ministros, memoriais da SS 2814 para análise. A Suspensão da Segurança foi pauta de matéria publicada ontem, dia 24. Clique aqui e leia mais.

Também participam dos encontros o advogado do SINJUSC, Carlos Alexandre Carvalho Silva, e o presidente do Sindojus, Cesar Rubens Deschamps.

SINJUSC protocola requerimento no STJ em favor dos oficiais

PEC 555/06 avança na Câmara dos Deputados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *