Diretores do SINJUSC farão Mestrado na Colômbia

Os Diretores do SINJUSC Célia Regina Capeleti e Hélio Lentz Puerta Neto farão parte do Mestrado promovido pelo Tribunal de Justiça, que teve início em 2016, na Colômbia. Célia Regina Capeleti ficará na Universidade de Caldas, nos meses de setembro e outubro, enquanto o diretor Hélio Lentz Puerta Neto ficará ainda no mês de novembro.

Durante o período de estudos, o trabalho dos dirigentes será assumido por parte da Diretoria Executiva, principalmente pelos colegas Lindalva Sasse, Luiz Nascimento de Carvalho, Soraia Joselita Depin e Valfrida Oliveira, conforme deliberado na última reunião de diretoria.

O curso de Mestrado, com maestria em “Estudios Políticos”, já estava previsto desde meados de 2016 e faz parte do processo de dupla titulação dos dirigentes, que virão ainda mais qualificados para o desempenho de suas atividades à frente do SINJUSC. O curso é o mesmo realizado por vários colegas do judiciário e custeado pelo Tribunal de Justiça, que disponibilizou a possibilidade de realização na Colômbia ou na Espanha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *