Dia 21 tem Assembleia Geral, Sindicato mobiliza trabalhadores

No dia 21 de abril, em Balneário Camboriú, o SINJUSC realiza aAssembleia Geral Extraordinária. Por isso, desde o início de março, os dirigentes percorrem as comarcas do Estado mobilizando os trabalhadores à participação. Hoje (04/04), encontros ocorreram em Santa Cecília, Descanso, Lebon Régis, Campo Erê, São Miguel do Oeste, Curitibanos, Modelo e na Capital – Diretoria de Infraestrutura.

Na pauta da AGE:

Debate e confecção da pauta de reivindicação de 2018;

Participação nas mobilizações contra reformas convocadas pelas centrais sindicais;

Apreciação e prestação de contas dos anos de 2016 e 2017;

Contribuição sindical.

A assembleia ocorre junto com a Conferência dos Delegados Sindicais, que começa um dia antes, (20/04) e termina um dia depois, (22/04). Para participar  da conferência é necessário efetuar inscrição. Clique Aqui e faça a sua.

Diário de Bordo

#SINJUSCnaBase esteve em Santa Rosa do Sul, Sombrio, Campos Novos, Joinville, Imbituba, Barra Velha, Capivari de Baixo, Tubarão, Imaruí, Balneário Piçarras, Camboriú, Araquari, Balneário Camboriú, Garopaba, Laguna, São Francisco do Sul, Porto Belo, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Canoinhas, Lauro Muller, Itapema, Itaiópolis, Mafra, Itajaí, Lages, Biguaçu, Anchieta,  Bom Retiro, São Joaquim, Urubici, Videira, Orleans, Turvo, Fraiburgo, Timbó, Ascurra, Otacílio Costa, Palmitos, Içara, Jaguaruna, Mondaí, São José do Cedro, Correia Pinto, Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Maravilha, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Porto União, Pomerode, Urussanga, Criciúma, Timbó, Campo Belo do Sul, Coronel Freitas, Anita Garibaldi, Tijucas e, na Capital, no Fórum Central, no Norte da Ilha, no Tribunal de Justiça, na UPC e no Fórum do Estreito.