Deputada Paulinha assume compromisso com aposentados sem paridade

Na conversa realizada na manhã desta segunda-feira (25/03) entre a Diretoria do SINJUSC e a Deputada Paulinha (PDT), firmou-se o compromisso de defender os(as) aposentados(as) sem paridade, ou seja, aqueles que recebem a recomposição determinada pelo governo estadual em janeiro.

As aposentadorias dos(as) trabalhadores(as) aposentados(as) sem paridade estão sem os reajustes de 2017 e 2018. A deputada Paulinha é presidente da Comissão de Trabalho e Serviço Público da Assembleia Legislativa e se comprometeu a pautar o assunto na Comissão.

Na semana passada, o deputado Fabiano da Luz (PT) já havia aprovado, no Plenário da ALESC, ofício da casa para que o governador se explique pelo fato de não editar o decreto para recompor a inflação dos aposentados sem paridade.

Até o momento, o governador Moisés (PSL) não deu resposta para a Assembleia Legislativa e os trabalhadores continuam com perdas da inflação nos vencimentos.

Até o final desta semana, o SINJUSC irá apresentar os dados necessários para que a questão seja levantada e debatida na Comissão de Trabalho e Serviço Público da Assembleia, com o apoio da deputada Paulinha. Ela também se colocou à disposição para atender aos demais pleitos dos(as) trabalhadores(as) do judiciário catarinense.

Um comentário

  1. Boa noite!
    Deputada Paulinha onde está seu compromisso com os aposentados sem paridade! As urnas falam mais alto!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *