CORAJOSOS COLEGAS, SERVIDORES E SERVIDORAS

CORAJOSOS COLEGAS, SERVIDORES E SERVIDORAS

Entramos no segundo dia da nossa justa paralisação !!!

E qual a resposta da Administração do TJ? SÓ AMEAÇAS, DETERMINAÇÕES AUTORITÁRIAS, DESCASO COM OS SERVIDORES.

Em resposta ao Presidente afirmamos que estamos unidos mais que nunca e realizando uma greve dentro do princípio constitucional da legalidade. Atividades essenciais respeitadas, livro ponto sendo devidamente assinado, plantão sendo obedecido e a sociedade demonstrando nos abraçar, em especial quando se mostra as diferenças absurdas de tratamento entre a Magistratura e os Servidores.

Reafirmamos nada termos contra a Magistratura. Mas sim, contrários a divisão injusta do orçamento, a forma de atender as reivindicações dos Juízes versos a forma que tratam nossas reivindicações, estas a passo de tartaruga.

Administração do Tribunal de Justiça, não vamos deixar toda esta situação continuar, vamos implementar o NPCS urgentemente.

Não deixem a sociedade desacreditar ainda mais nos poderes. O nosso Judiciário ainda possui credibilidade, vamos manter este fio de esperança na população desacreditada frente a tantas corrupções, péssima gestão administrativa, ganâncias e total desprezo por parte dos Poderes.

Vamos Presidente do Tribunal, nós estamos à disposição para negociar e acabar com a greve.

Vamos Senhor Presidente use a sua voz, a sua serenidade, a sua intuição e o seu senso de justiça, não se deixe levar por posições que por algumas vezes não são tão claras ou quem sabe, francas.

ESTAMOS AGUARDANDO A NEGOCIAÇÃO.

É O SEGUNDO DIA DE UMA GRANDE HISTÓRIA.

CONTINUEMOS COLEGAS, FIRMES E FORTES.

NÃO HÁ QUE TEMER QUALQUER TIPO DE INTIMIDAÇÃO.

O SINJUSC VAI ESTAR A FRENTE DE QUALQUER SITUAÇÃO SEJA ADMINISTRATIVA OU JUDICIAL.

FIQUEMOS TRANQUILOS E CONTINUEMOS O MOVIMENTO COM SERENIDADE. 

OLHE PARA SEU FILHO, ENFIM, PARA QUEM DEPENDE DE VOCÊ E SE RESPONDA: EU ACREDITO NUM BRASIL JUSTO E ESTOU LUTANDO PARA ISSO?

 

DIRETORIA DO SINJUSC

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *