Nesta quarta-feira (28/07), às 14h, em frente à Alesc, o SINJUSC convoca as servidoras e servidores, ativos e aposentados, para um ato unificado contra a reforma da Previdência Estadual. Neste dia, será apresentado o relatório preliminar sobre a reforma da Previdência.
A recomendação é que façam presença os servidores que estejam imunizados com pelo menos uma dose da vacina e os que não fazem parte de grupo de risco. para covid. E durante o ato, importante manter o distanciamento social, uso de máscara e higienizar as mãos com álcool em gel.
Simulações reais dos efeitos da reforma da previdência em SC
A previsão da votação final em plenário do relatório é dia 4 de agosto. Por isso, o SINJUSC segue trabalhando diuturnamente para barrar o projeto. Soma forças com o Fórum dos Servidores Públicos de Santa Catarina e faz trabalho intensivo de conscientização junto aos parlamentares. Também mantém contato direto com a imprensa catarinense, com diversas matérias publicadas. Além disso, audiências públicas foram realizadas com espaço de fala do SINJUSC defendendo a aposentadoria dos servidores.
Para grandes empresas é isenção fiscal de R$ 14 bi, para servidor é confisco de salário
Mobilização virtual
No site do SINJUSC, há um banner fixo com o título “Na Pressão contra a Reforma da Previdência”. Nele, você encontra o contato de todos os deputados da Alesc, incluindo redes sociais e número de WhatsApp.
A presença de todas e todos é fundamental! É hora de barrarmos a Reforma da Previdência Estadual!
Vamos à luta!