Categoria mostra receptividade nos encontros do Comando de Greve

 

Na semana passada, o Comando de Greve e a diretoria do SINJUSC visitaram várias comarcas do Estado. O objetivo era explanar sobre o Indicativo de Greve e a importância da adesão da categoria no movimento de paralisação, além da participação na Assembleia Geral, prevista para o dia 31 de março, às 13h, em frente ao TJSC, em Florianópolis.

 

De acordo com os relatos do grupo, os servidores mostraram receptividade na adesão do movimento. 

 

O secretário-geral do sindicato, Carlos Augusto Wehle, que esteve na comarca de São Joaquim na segunda-feira, dia 9, conta que a maioria dos servidores irá paralisar as atividades, salvo os plantonistas. “Estamos conscientizando a categoria a respeito da importância de participar da Assembleia ou de paralisar as atividades no dia 31 em suas comarcas, e eles têm se mostrado dispostos a cooperar”, ressalta o secretário.

 

Para um dos 11 membros do Comando de Greve, Helio Lents Puerta Neto, além da positividade dos servidores em relação a participação nas paralisações ou na Assembleia Geral, existe mobilização espontânea nas comarcas. “Nas visitas estamos sanando algumas dúvidas, entregando o material de apoio e motivando ainda mais a adesão da categoria”, pontua Neto.

 

 

 

Veja mais municípios visitados na semana passada pelo grupo. 

 

 

Campo Belo do Sul

 

 

Correia Pinto

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *