Brasil terá mais manifestações dias 20 e 30 de junho

  Um presidente interino da República que aplica um programa que sequer foi aprovado nas urnas e um Congresso Nacional envolto em vários escândalos não poderiam mexer na vida do povo ao ponto de destruir a previdência e a legislação trabalhista, e ampliar sem limite a terceirização. Por isso, as frentes populares, os sindicatos de luta e as centrais sindicais brasileiras reforçam a convocação para os dias de mobilização e manifestações contra o pacote de maldades que prejudicam os trabalhadores.

  No próximo dia 20 de junho serão realizados atos culturais em todo o Brasil, num “esquenta” para o Dia Nacional de Mobilização Contra as Reformas, em 30 de junho. A mobilização faz parte das iniciativas de preparação para a Greve Geral neste próximo dia 30, quando ocorrerá mais uma grande paralisação geral de trabalhadores em 2017.

 

  Em Florianópolis, o grande ato cultural do dia 20 contra as reformas ocorre a partir das 16h30min, em frente à Catedral Metropolitana. Até lá ocorrerão panfletagens em empresas, portas de escolas, conselhos comunitários, além de um grande mutirão para embelezamento da capital com produção de faixas e obras de arte, neste sábado, dia 17 (das 14h às 19h), e neste domingo, dia 18 (às 9h), no CCE da UFSC. As atividades podem ser acompanhadas no evento do facebook, acesse aqui.

 O SINJUSC chama a categoria para participar nas suas respectivas cidades em defesa da sua aposentadoria e contra as reformas.

 OUÇA AQUI O ÁUDIO CHAMANDO PARA O EVENTO NA CAPITAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *