Na última sexta, dia 22 de março, o presidente do TJSC, Des. Francisco de Oliveira Neto, respondeu positivamente ao ofício do SINJUSC e autorizou a dispensa, sem necessidade de compensação de horas, das trabalhadoras e dos trabalhadores do judiciário catarinense inscritos como atletas na 35ª edição dos Jogos do Judiciário.
A decisão justifica a dispensa “considerando o incentivo à integração do corpo funcional e da prática desportiva, notadamente após longo período de distanciamento social em decorrência da pandemia de Coronavírus”.
A dispensa foi necessária porque o evento ocorre nos dias 18, 19 e 20 de julho que caem na quinta, sexta e sábado, respectivamente. A data dos Jogos foi escolhida de acordo com a disponibilidade da Unesc, universidade de Criciúma que sedia os Jogos deste ano e é parceira do SINJUSC na realização das competições.
Em breve, a diretoria do SINJUSC vai divulgar o regulamento, as modalidades e abrir as inscrições para o evento mais esperado do ano. Os últimos Jogos do Judiciário aconteceram em 2019 na cidade de Blumenau, pois no ano seguinte, a edição programada para ocorrer em São Miguel d’Oeste foi suspensa por causa da pandemia de Covid-19.
Olá alguma novidade pra gente ,triênio promoções ou outros .Tá complicado a coisa.
Ainda não Kátia, mas assim que tivermos, publicaremos aqui no site e nas nossas redes!
Poxa esta bem difícil pra mim que era agente de serviços gerais agora apoio administrativo e nada no pagamento pra mim continua a mesma coisa muito ruim.