O SINJUSC tem atuado em diversas frentes para tentar barrar a PEC 32: luta conjunta com o Fórum dos Servidores Públicos de SC e com a Fenajud. Audiências públicas, campanhas nas ruas e nas redes sociais, informativo Especial, entrega de material à população, são alguns dos caminhos para evitar que a proposta seja aprovada.
E nesta semana, a Direção compõe a Delegação de Santa Catarina, que está em Brasília pressionando os deputados. As ações ocorrem também em Florianópolis: amanhã (16/09), a partir das 8h, ocorre concentração na cabeceira da Ponte Hercílio Luz. Hoje (15/09), dirigente do Fórum fixaram mais faixas no caminho para o aeroporto.
Delegação de SC ocupa Brasília na luta contra a reforma administrativa
E para somar no enfrentamento, o SINJUSC propõe que todos os servidores assinem o manifesto contra a reforma administrativa.
Clique AQUI E ASSINE A PETIÇÃO!
Essa reforma administrativa é o desmonte do serviço público. Querem desestruturar nosso modelo de prestação de serviço público contido na Constituição Federal, que é universal, gratuito e de qualidade. Querem sucatear, terceirizar e tirar o direito de milhões de pessoas que dependem do serviço público para ter o mínimo de dignidade.
Diga NÃO à reforma Administrativa!
SINJUSC – Sempre na Luta!
Somos contrários a esta Reforma Administrativa não só pelo que ela vai representar para nós mas também, e especialmente, pelo que significará em perdas para toda a sociedade.