Assembleia Geral transferida

A assembleia geral dos trabalhadores do Poder Judiciário de Santa Catarina marcada para a próxima sexta-feira (26) foi transferida para o dia 14 de junho, quando também ocorre reunião de negociação com a administração do Tribunal de Justiça sobre o cronograma de pagamento da data-base de 2017.

A direção do SINJUSC convoca para a participação nas assembleias regionais e também para a assembleia geral do dia 14 de junho. O objetivo é aprofundar o debate participativo e ampliar cada vez mais a mobilização dos trabalhadores em torno da pauta unificada, aprovada em assembleia geral da categoria, após amplo debate nas comarcas e na Conferência dos Delegados em Balneário Camboriú. 

A assembleia geral de 14 de junho inicia às 13h, em frente ao Tribunal de Justiça, para deliberar os encaminhamentos da campanha salarial de 2017, diante da posição da administração do Poder Judiciário de não reajustar os salários no mês da data-base e propor o pagamento, sem cronograma definido, de apenas 4,08% (sem ganho real, ao contrário da magistratura) até o final do mandato do atual presidente, em janeiro de 2018.

ASSEMBLEIAS REGIONAIS

Serão realizadas assembleias em todas as regiões do Estado visando fortalecer ainda mais a participação democrática e a posição dos trabalhadores frente ao ZERO de reajuste que o Tribunal nos oferece em maio. As assembleias regionais ocorrerão às 18h nas seguintes datas e locais: 

30 de maio, terça-feira – Mafra e São Miguel do Oeste

31 de maio, quarta-feira – Chapecó e Joinville

5 de junho, segunda-feira – Criciúma e Tubarão

6 de junho, terça-feira – Itajaí e Blumenau

8 de junho, quinta-feira – Lages e Campos Novos

O Sindicato informa que ressarcirá os gastos com combustível para todos que se deslocarem de cidades vizinhas às sedes das assembleias regionais, e incentiva a carona solidária, estando aberto aos participantes a escolha da comarca mais próxima, principalmente se estiverem em teletrabalho 

São convidados a participar da assembleia de Mafra os colegas de Caçador, Canoinhas, Papanduva, Porto União, Rio Negrinho e Itaiópolis.

Para São Miguel do Oeste dirigirem-se os trabalhadores das comarcas de Anchieta, Campo-Erê, Descanso, Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Mondaí, Palmitos,São Carlos, São José do Cedro, e São Lourenço do Oeste.

Para a assembleia de Chapecó estão convocadas as comarcas de Abelardo Luz, Capinzal, Cunha Porã, Maravilha, Modelo, Pinhalzinho, Ponte Serrada, Quilombo, Coronel Freitas, São Domingos, Xanxerê e Xaxim.

Em Joinville participam dos debates da assembleia regional os trabalhadores de Araquari, São Francisco do Sul, Itapoá, Garuva, Guaramirim, Jaraguá do Sul e São Bento do Sul.

Em Criciúma participam da assembleia os trabalhadores de Forquilhinha, Içara, Lauro Muller, Orleans, Santa Rosa do Sul, Sombrio, Turvo e Urussanga.

E em Tubarão, os colegas de Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Garopaba, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna e Laguna.

Itajaí concentra para a assembleia regional as comarcas de Balneário Camboriú, Barra Velha, Camboriú, Navegantes, Balneário Piçarras, Itapema e Porto Belo. 

Para Blumenau, se deslocam ao fórum central os colegas de Brusque, Gaspar, Ibirama, Indaial, Ituporanga, Presidente Getúlio, Pomerode, Rio do Campo, Rio do Sul, Taió, Timbó, Trombudo Central e Rio do Oeste.

Em Lages se reúnem os trabalhadores de Campo Belo do Sul, Correia Pinto, Curitibanos, Fraiburgo, Lebon Régis, Santa Cecília, São Joaquim, Tangará, Urubici, Videira, Otacílo Costa e Bom Retiro.

Já em Campos Novos se encontram colegas das comarcas de Anita Garibaldi, Catanduvas, Concórdia, Herval do Oeste, Ipumirim, Itá, Joaçaba e Seara.

A região da grande Florianópolis se concentrará na Assembleia Geral do dia 14 de junho. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *